10 Famosos que já foram casados ou namorados e você não sabia

Hoje você vai conhecer alguns famosos que já foram casados e você não sabia.

1 – Taís Araujo e Netinho de Paulo, já foram casados em 1999, o romance durou 4 anos.

 

2 – Em 1998, Angélica iniciou um namoro com Maurício Mattar. Os dois separaram cinco anos depois quando a apresentadora assumiu o namoro com Luciano Huck.

 

3 – Realizado em 1986, o casamento de Claudia Raia e Alexandre Frota foi badalado e chegou a parar todo o entorno da Igreja da Candelária, no Centro do Rio de Janeiro. A cerimônia recebeu convidados ilustres como o apresentador Chacrinha e a atriz Tônia Carrero. Frota tinha 23 anos. Claudia, apenas 19.

 

4 – Um dos romances mais intensos da vida da atriz, Deborah conheceu Dado Dolabella em 2002. Em pouco tempo, eles ficaram noivos e foram morar juntos. A tórrida paixão, no entanto, durou apenas dez meses, e o motivo alegado pelo casal para o fim da união foi o desgaste.

 

5 – Fernanda Paes Leme e Thiago Martins, O fim do namoro surpreendeu muita gente, já que era conhecido pelas declarações de amor e pelo carinho em público.

 

6 – Marcelo Faria e Isis Valverde. Em 2008 começaram o namora mais no ano seguinte após boatos de infidelidade por parte do ator os dois se separaram.

 

7 – Eliana e Luciano Huck. Antes de namorar Justus, Eliana já teve um relacionamento com Luciano Huck, os dois iniciaram um namoro em 1997, mais dois anos depois não estavam mais juntos.

 

8 – Sérgio Marone e Aline Moraes. Em 2006 tiveram um romance que durou dois anos

 

9 – Preta Gil e Caio Blat. Iniciaram um namora no ano de 2000, se separaram porque segundo Blat, tinham projetos de vida bem diferentes.

 

10 – Bruno Gagliasso e Daniele Winits. Começaram a namorar em 2003, em 2004 anunciaram o noivado mas logo depois a separação.

 

E ai, você sabia? Se gostou, curta e compartilhe nas redes sociais.

 

 

 

Autoridades alertam: Se você encontrar uma garrafa Pet no pneu do seu carro, você pode estar em perigo

Muitos vezes as autoridades e a população se perguntam. Se os bandidos usassem toda sua criatividade para o bem muitas problemas poderiam ser resolvidos, mas a realidade é totalmente diferente. Eles estudam, planejam e inventam toda e qualquer forma de conseguir realizar seus crimes de forma mais perfeita.

Surgiu no México uma nova tática de roubo a carros, e as autoridades brasileiras também estão alertando para que a população fique atenta para esse novo golpe.

Criminosos estão colocando uma garrafa pet, entre o pneu do veículo e o para-lamas do lado do passageiro, assim quando você chega em seu carro, que geralmente é pelo nado do motorista nem percebe que a garrafa está ali.

Ao tentar sair vai escutar um barulho diferente, certamente você descerá do carro para verificar, e é nesse momento que eles atacam, pois, a chave já está no contato facilitando o roubo, pois, assim o ladrão nem precisa arrombar seu carro, vejam um vídeo que está circulando que explica esse novo método de roubo a veículos.

 

‘Incesto’ pai é preso por ter relacionamento amoroso com a filha adolescente e ela está grávida

Um homem de 39 anos, identificado como Willie Edward Griffin, foi supostamente preso por incesto e bateria sexual de uma vítima com idades entre 12 e 17 anos. Griffin esteve dentro e fora da prisão por vários anos, que remonta ao final dos anos 90 / início dos anos 2000. Suas acusações anteriores incluem assalto com uma arma mortal, posse de maconha, posse de cocaína, etc.

Aparentemente, ele desenvolveu um relacionamento com sua filha ao longo dos anos enquanto estava na prisão. A suposta filha de Griffin, agora com 17 anos de idade, deu à luz uma criancinha há poucas semanas. A criança nasceu quase 9 meses até a data do lançamento de Griffin. O site também informa que este caso é uma investigação ativa no Condado de Osceola, na Flórida. O casal pai e filha também teve uma festa do bebê e publicou fotos publicadas.

5 celebridades famosas que morreram na luta contra o ‘Câncer’

Betty Lago
Betty Lago morreu aos 60 anos (Foto: Divulgação)

Uma doença silenciosa, o câncer aterroriza os seres humanos. Sem escolher a vítima, algumas pessoas acabam desenvolvendo a doença e, embora tentem tratá-la, não resistem a batalha e morrem.
Neste final de semana, a morte de Marcelo Rezende “parou” o país. Ele lutava contra um câncer desde março, porém, não conseguiu vencer a luta e morreu. Apesar disso, o veterano não é o primeiro famoso a falecer disso. Isso porque outros famosos já tiveram o mesmo destino.

Confira algumas celebridades que morreram de câncer e você, provavelmente, não se lembra ou nem sabe.

Betty Lago – A atriz morreu aos 60 anos de idade devido a um câncer na vesícula. A atriz chegou a até criar vídeos em formato Vlog para o YouTube, o Calma Betty. Ele foi criado em 2014, conta com 35 mil inscritos e ela chegou a postar 6 vídeos antes de morrer. Seu canal conta até com a presença de Felipe Neto.

betty_lago

Marília Pêra – A atriz, cantora e diretora Marília Pêra morreu em 05 de dezembro de 2015 aos 72 anos de idade. A atriz lutava contra um câncer de pulmão havia 2 anos e morreu em casa. Seu último trabalho foi na minissérie Pé Na Cova ao lado de Miguel Falabella.

Darlene (Marília Pêra)

Hebe Camargo – A apresentadora morreu em 29 de setembro de 2012 aos 83 anos de idade após uma parada cardíaca. Ela lutava contra o câncer desde 2010.

Raul Cortez – Foi um consagrado ator brasileiro e participou de novelas tops de audiência como O Rei do Gado e Terra Nostra. Em 2005, por conta de um câncer no pâncreas, precisou suspender sua participação na novela Senhora do Destino, aliás novela que está voltando para mais uma reprise na Rede Globo. Mais tarde a doença se complicou e Raul Cortez morreu em São Paulo no dia 18 de julho de 2006.

Paulo Golart – Considerado um dos maiores talentos do teatro brasileiro. Ele participou de inúmeras novelas da TV Globo. O ator faleceu em 13 de março de 2014 aos 81 anos em decorrência de câncer.

6 FAMOSOS QUE VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR QUE FICARAM POBRES

A matemática é simples: a fama muitas vezes trás o dinheiro, mas se você vacilar pode acabar se tornando um famoso sem grana. Eu aposto que alguns famosos das lista você não sabia. Conheça hoje comigo aqui no Portal de Curiosidades: 6 famosos que você não vai ACREDITAR que ficaram POBRES.

TOP 5 SEGREDOS DA BELEZA QUE FAZEM OS FAMOSOS PARECEREM INCRÍVEIS

Muitas celebridades ficam ainda melhores hoje do que antes, e isso é conseguido através de esteticistas profissionais e especialistas em beleza. Um deles é o famoso dermatologista Harold Lancer . Ele trabalha com Victoria Beckham, Jennifer Lopez, Kim Kardashian, Beyoncé Hoje iremos compartilhar com vocÊ os segredos do famoso dermatologista que trabalha sua magia em celebridades .

5- Bico de pato não!.
É se você gosta de tirar umas selfies com um pico saiba que Segundo o Dr. Lancer, as expressões faciais levam a linhas finas e são o principal motivo para rugas. e isso não é nada legal em uma foto! Algumas pessoas até fazem caretas quando não falam. Fazer um “rosto de pato” para um selfie, apertar seus dentes e muitas outras expressões faciais são hábitos ruins. Tente controlar o seu rosto para minimizar o risco de linhas finas e rugas.

4- Molhe o cabelo antes de nadar.
Molhe o cabelo com água fresca antes de nadar. Ele irá preencher as pequenas lacunas entre as cutículas do cabelo e proteger seu cabelo do sal na água do mar e do cloro em uma piscina.

3- O shampoo anti-caspa pode ajudar a se livrar das espinhas.
Se parece que seus planos serão arruinados por causa de uma espinha inesperada e você não tem nenhum tratamento para curá-lo, tente lavar o rosto com shampoo anti-caspa. Contém piritiona de zinco, que é perfeita para tratar espinhas e acne. Não é uma boa idéia usá-lo regularmente, mas uma vez por semana é totalmente bom. Você deve consultar seu dermatologista antes do uso.

2- Raspar as pernas quando estiverem secas.
Muitos de nós têm o hábito de raspar nossas pernas no chuveiro. No entanto, você obterá um resultado melhor se você aplicar um esfregaço para esfoliar sua pele. Depois de lavá-lo, certifique-se de deixar sua pele seca antes do barbear. Aplique hidratante ou pós-lavagem quando terminar. Este método irá ajudá-lo a esquecer o cabelo encravado e reduzir a irritação da pele.

1-A água à temperatura ambiente é a melhor.
A água à temperatura ambiente é perfeita para lavar e beber. Quando a água está muito fria ou muito quente, irá desidratar a pele e torná-la seca. Vai demorar algum tempo para mudar esse hábito, mas você definitivamente apreciará os resultados e perceberá que é a temperatura da água mais confortável para sua pele.

FIM DO MUNDO EM 2019 ? ATENÇÃO NOTÍCIA SE TORNA CADA VEZ MAIS FORTE

Nas últimas semanas astrônomos do mundo todo, andaram de olhos abertos acompanhando o movimento de asteróides que se aproximaram da terra, o trabalho é constante da Nasa e de outras agências espaciais sob a avaliação dos riscos dessa aproximação.

VEJA O VÍDEO E ENTENDA

Duvido você escutar essa canção apenas uma vez. Clique e teste seu autocontrole!

baby você tem que me amar

Sem a sombra de dúvidas essa canção irá entrar em sua mente e impregnar  em seu subconsciente.  e você não conseguirá escutar apenas uma vez,  logo 90% dos que escutaram Uma vez a canção do vídeo executar o vídeo mais de 5 vezes em um único dia.

 

portanto Ouça a canção e veja se você tem um  autocontrole De suas ações e de suas vontades.

ouça abaixo uma canção gravada em 1998 que fez parte do seriado A Família Dinossauro canção esta interpretada pelo protagonista mais querido da série Baby Sauro.

 

nome da canção” so baby você tem que me amar”.  veja abaixo:

 

Os homens precisam aceitar o cheiro das vaginas, adverte ginecologista. Você concorda? Veja!

Uma ginecologista canadense diz que é perfeitamente normal vaginas ter cheiro forte, e que os homens devem aceitar isso.

A Dra Jen Gunter se tornou famosa por sua forma de abordar as tendências de saúde e suas críticas regulares para Gwyneth Paltrow, e argumenta que uma mulher não deve ficar com um homem que sugere que ela precisa usar produtos de higiene feminina.

Se você acha que tem algum problema clínico, procure um médico, ela diz. Se o seu parceiro insinuar que prefere um cheiro artificial com o cheiro de uma vagina normal ele é o problema.

Na minha opinião, dizer a uma mulher que o que se necessita é uma forma clássica de abordar problemas de imagem corporal e, honestamente, uma forma de abuso.

O ginecologista lhe respondeu a uma entrada de um blog que falava sobre as mulheres que estão usando Vicks VapoRub para limpar suas vaginas.

Vários médicos se posicionam contra esta tendência, explicando que os cremes e produtos perfumados podem danificar a delicada membrana da pele da vagina, aumentando o risco de infecções dolorosas.

A vagina não necessita de limpeza. A vulva é necessário, mas não muito, diz Gunter.

Eu sei que todos esses produtos de limpeza, lenços perfumados de farmácias e outras coisas divulgada por Gwyneth Paltrow por Goop dizem o contrário, mas eu sou a especialista aqui.

E ela espera divulgar esta mensagem para homens e mulheres.

A ginecologista revelou um antigo namorado, ele insinuou uma vez que a sua vagina não cheirava bem. Ela explicou como ele tinha vários defeitos, mas que ela não havia se dado conta até aquele comentário.

Quando chegou a mim e disse-me como está a questão e se poderia melhorar, finalmente me dei conta de que esta era uma forma de controle que os homens usam, disse ela.

É muito parecido com o fato de que os homens pedirem para suas parceiras removerem os pêlos pubianos. É uma tática de controle.

A Dra Gunter segue: Por sorte, eu sou uma especialista na vagina, além de ser confiante o suficiente para dar um pé na bunda.

HOTEL LIBERA ENTRADA DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO E HÓSPEDE LEVA O SEU CAVALO. VEJA!

 

A treinadora de cavalos Lindsey Partridge estava viajando de carro de Pontypool, no Canadá, para Lexington, no Estado americano de Kentucky, quando decidiu parar para repousar em um hotel.

O problema é que ela viajava transportando alguns cavalos que estavam a participar de um concurso para animais aposentados. Ao chegar ao hotel, Partridge se deu conta de que tinha um cão na entrada.

Ela brincou com a recepcionista e ela me disse que não sabia que o hotel em Georgetown, Kentucky, aceitava animais de estimação e disse que tinha alguns cavalos à esperando do lado de fora.

A recepcionista disse, ah, eu não me importo. Pode trazê-los para dentro contou. Surpresa Partridge levou seu cavalo Blizz, de cinco anos para o seu quarto.

Alguns convidados foram surpreendidos, mais gostava da ideia de ter um cavalo perto.

Espero que isso mostre para as pessoas que os cavalos são silenciosos, tranqüilos e legais, disse Partridge ao canal de TELEVISÃO ABC

 

fonte-> noticias.uol.com.br