Início NOTÍCIAS EM GERAL

NOTÍCIAS EM GERAL

Tudo que for noticias em todas as areas vão fazer parte dessa categoris.

CONHEÇA ALGUNS FAMOSOS QUE FORJARAM SUA MORTE

Se tem algo que todos temos certeza sobre a vida é a morte, mas existem pessoas que por algum motivo forjaram suas mortes para recomeçarem suas vidas de outras maneiras e dentre essas pessoas estão alguns famosos.

Confira agora pessoas famosas que podem ter forjado a própria morte.

1 – Andy Kaufman

Ele foi um dos comediantes mais bizarros e engraçados realizando diversas limitações e várias situações que deixava seu público impressionado. Ao longo de sua carreira se tornou uma pessoa muito famosa e popular. Em 1984 ele teria forjado a sua própria morte para fugir dos holofotes até mesmo o irmão de Andy não acredita que o humorista teria realmente morrido de um câncer raro aos 35 anos de idade. O irmão do comediante conta que ao revirar os objetos do irmão encontrou um ensaio de sua morte.

2 – Elvis Presley

O cantor Elvis Presley foi quem deu fama ao papo de não morreu. Ele que foi consagrado o rei do rock teria forjado sua morte em 1977 para escapar da pressão da fama, o que torna sua morte especulativa seria o motivo de o corpo de Elvis estar suando dentro do caixão durante o funeral. Outro motivo também seria de que ninguém nunca teve acesso a sua autópsia outro fato é que o rei do rock continua tão lucrativo quanto estava vivo faturando muito dinheiro com a venda de discos licenciamento de música e direito de imagem enquanto era comemorado os 82 anos de Elvis, fans afirmam que o homem grisalho e barba branca que estava no local era Elvis Presley.

3 – Abraham Lincoln

Abraham teria sido um dos presidentes mais amados dos Estados Unidos mas ele não conseguiu agradar a todos e logo após a derrota na guerra civil muitos desejavam sua morte até mesmo o presidente disse que havia sonhado por 3 noites seguidas com sua morte afirmando que seria assassinado no teatro Ford. Dias mais tarde durante apresentação de uma peça no teatro Ford, Lincoln foi assassinado com tiro na cabeça, seu guarda costas conta que naquela noite ele se despediu de forma diferente ao invés de dizer boa noite como de costume ele se despediu dizendo Adeus, então ele poderia ter forjado sua morte até porque ninguém vai querer matar alguém que está morto.

4 – Princesa Daiana

Após a separação com o Príncipe Charles e todos os escândalos que envolve os dois, a princesa passou a ser diariamente perseguida por paparazzi e em uma dessas perseguições acabou sofrendo um acidente de automóvel. O carro que a princesa estava se chocou contra uma pilastra levando à morte o motorista e um amigo que estava com ela. Daiana ainda foi socorrida mas morreu no hospital. Muitas pessoas não acreditam que a princesa realmente morreu e afirmam que ela e o companheiro o bilionário que estava com ela forjaram a morte para fugir dos holofotes.

5 – Michael Jackson

Muitos ainda acreditam que o rei do pop está vivo levando uma vida normal e bem longe da fama. Já outras pessoas afirmam terem filmado Michael em um shopping na Europa. O rei do pop morreu em sua casa de uma parada cardíaca mas existem diversas teorias da veracidade dessas informações. Algumas dessas teorias nos levam a acreditar que o rei do pop realmente forjou sua morte e por isso nenhum médico teria assinado seu óbito também especulam que Michael Jackson ao chegar ao Hospital, desceu da ambulância e caminhou para dentro, deixando assim uma grande dúvida sobre sua morte.

 

E você o que acha? Deixe seu comentário, curta compartilhe.

Fátima Bernardes se declara ao namorado. Veja!

Depois de trocar beijos com Túlio Gadêlha na estreia de seu espetáculo de dança na noite de sábado, Fátima Bernardes usou o seu Instagram neste domingo (10) para se declarar ao namorado: “As coisas boas chegam com o tempo. As melhores, de repente”. “Eu e ele. Simples assim”, escreveu na legenda de uma foto dos dois, curtida por Bia Bonemer, uma de suas filhas com William Bonner. Mais cedo Túlio Gadêlha prestigiou mais uma vez a apresentação da jornalista com a companhia de jazz Carlota Portella e se derreteu: “Ainda mais linda de vermelho”. Em outro clique postado por Fátima, a jornalista revela que não sabia que o namorado viria ao Rio para vê-la dançar: “E não é que ele veio! Amei a surpresa. Todos sabiam menos eu”.

NAMORO INSPIROU TRAJETÓRIA POLÍTICA DE ADVOGADO
Em entrevista recente e um jornal de Pernambuco, Túlio Gadêlha revelou que Fátima Bernardes o inspirou em sua trajetória política. “Toda bonita história de amor influencia. E eu fico feliz que essa influência tenha provocado mais amor em tempo de ódio. A gente vive um momento de tantos retrocessos, e é bom ter uma história de amor que inspire”, refletiu, apaixonado. No entanto, preferiu não entrar em detalhes sobre seu relacionamento: “Eu prefiro não misturar as coisas, com todo respeito”, limitou-se a dizer durante sua posse como diretor-presidente do Iterpe, órgão vinculado à Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária.

EX-MARIDO CURTE FOTO DE NOVO CASAL
O casamento de William Bonner e Fátima Bernardes durou 26 anos, mas chegou ao fim oficialmente em agosto de 2016. De lá pra cá, o jornalista foi clicado algumas vezes ao lado da fisioterapeuta Natasha Dantas, com quem assumiu a relação recentemente ao publicar uma foto dos dois no Instagram. Mas foi durante a última semana que o âncora do “Jornal Nacional” mostrou que mantém uma relação de amizade com sua ex-mulher.

Primeiro Bonner curtiu uma foto de Fátima durante um ensaio. Mas o “like” do apresentador que gerou comoção entre os fãs dos jornalistas foi em uma foto de Fátima e Túlio. “A internet não está sabendo lidar com a curtida do tiozão Bonner na foto da ex com o atual”, escreveu um internauta mencionando o apelido pelo qual o jornalista se autointitula na web. “William Bonner curtiu a foto… Isso que é felicidade”, opinou outro seguidor de Fátima. “William Bonner curtindo a foto do casal Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes. Isso que chamo de maturidade, pessoas bem resolvidas, é outro nível, o importante é estar bem e felizes com seus respectivos parceiros, respeito e admiração sempre!”, comentou um terceiro usuário do Instagram.

 

Fonte: purepeople

Mr Catra passa mal e é internado às pressas em hospital

Notícia nada legal, a gente espera que ele se recupere rápido, o cantor Mister Catra está internado na UTI de um hospital aqui em São Paulo. Ele foi internado às pressas. O cantor carioca tem 49 anos e está fazendo quimioterapia no tratamento contra o câncer no estômago ele apresentou um problema com o cateter e ele iria participar de um evento amanhã que foi cancelado e continua internado na UTI do hospital aqui em São Paulo.

Mister Catra disse:

”Estou aqui preocupado com minha mulher Silvia Regina, que acabou de chegar em casa após uma operação no braço. E vem agora isso. Estou cheio de dor no corpo, febre e enjoo. Espero ficar bom logo. Além de ter que cuidar da minha mulher, estou com uma agenda lotada. Preciso ficar bom logo”, disse.

Pesquisa Data Folha aponta Lula na liderança para 2018, e Bolsonaro fica em 2° lugar.

RIO – Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado aponta que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva permanece na liderança da disputa presidencial de 2018. O levantamento também indica que o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) se consolidou no segundo lugar, superando Marina Silva, anunciada neste sábado como pré-candidata da Rede, que até então aparecia tecnicamente empatada com o parlamentar.

Os cenários do levantamento foram alterados e, por isso, só é possível fazer comparações com pesquisas anteriores nas simulações de intenções de voto espontâneo no primeiro turno e estimuladas sobre prováveis segundos turnos. No primeiro caso, Lula surge com 17% das citações e Bolsonaro, com 11%. Todos os outros pontuam de 1% para baixo. O “ninguém” tem 19% e não sabem afirmar em que candidato votariam, 46%.

Em todos os cenários estimulados, Lula também aparece em primeiro lugar, com intenções de voto que variam entre 34% e 37%, dependendo dos possíveis candidatos citados. Bolsonaro chega a até 19%. No que apresenta o maior número de nomes, Lula aparece com 34% dos votos, seguido por Bolsonaro, com 17%. Marina aparece com 9%, tecnicamente empatada com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e com Ciro Gomes (PDT), ambos com 6%. O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa soma 5%. As intenções de voto em branco e nulo chegam a 12%.

Na simulação em que Alckmin é substituído pelo prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), o tucano soma 5% das intenções de voto. Os demais candidatos têm desempenho semelhante.

Lula ganha em todos os cenários de segundo turno e ampliou em quatro pontos percentuais sua vantagem, em comparação com setembro, em relação à disputa com Bolsonaro (51% a 33%), Alckmin (52% a 30%) e Marina (48% a 35%). Nos demais segundos turnos pesquisados, Alckmin e Ciro Gomes empatam tecnicamente, com 35% e 33% dos votos respectivamente, e Marina vence Bolsonaro, com 46% contra 32% dos votos.

CANDIDATURA É DÚVIDA

A candidatura de Lula, no entanto, pode ser barrada, com a previsão de julgamento em segunda instância da sua condenação pelo juiz Sergio Moro, da 13ª Vara Federal do Paraná, no caso do tríplex no Guarujá. No principal cenário em que o ex-presidente não está na disputa, Bolsonaro lidera com 21%, seguido de Marina (16%) e Ciro Gomes (12%). Alckmin aparece com 9%, empatado com o senador Álvaro Dias (Podemos-PR). O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, um dos cotados para substituir Lula na disputa, soma 3% e empata tecnicamente com Manuela D’Ávila, já anunciada como pré-candidata do PCdoB. Sem Lula, as intenções de voto em branco e nulo ficam entre 25% e 30%.

A pesquisa foi divulgada pelo jornal “Folha de S. Paulo”. O instituto fez 2.765 entrevistas entre 29 e 30 de novembro, em 192 cidades. A margem de erro é de dois pontos para mais ou menos.

Segundo a “Folha de S. Paulo”, não houve mudança quanto ao perfil do eleitorado dos dois principais possíveis candidatos. Lula tem a preferência entre os mais pobres, menos escolarizados e moradores da região Nordeste. Bolsonaro, por sua vez, tem maior adesão entre eleitores homens, jovens e com renda maior.

Veja porque Selena Gomez esteve afastada das redes sociais.

A artista é a personalidade com mais seguidores no Instagram.

Selena Gomez é a personalidade com mais fãs no Instagram. Com apenas 25 anos, a artista já conta com mais de 130 milhões de seguidores. No entanto, o que pode ser um ‘status’ que poucas pessoas conseguem alcançar, parece também ter os seus dissabores.

Em entrevista à Billboard, a jovem esclareceu o porquê de ter dado uma pausa ndas redes sociais o ano passado. “Estive afastada para dedicar um tempo a coisas que realmente importam”, explicou.

“Eu passei algum tempo com um velho amigo e, basicamente, gostávamos que cada conversa fosse intencional. Conversas com significado relembram-te sobre quem tu és. Não sobre o que está a acontecer com toda a gente”, acrescentou a cantora.

Autoridades alertam: Se você encontrar uma garrafa Pet no pneu do seu carro, você pode estar em perigo

Muitos vezes as autoridades e a população se perguntam. Se os bandidos usassem toda sua criatividade para o bem muitas problemas poderiam ser resolvidos, mas a realidade é totalmente diferente. Eles estudam, planejam e inventam toda e qualquer forma de conseguir realizar seus crimes de forma mais perfeita.

Surgiu no México uma nova tática de roubo a carros, e as autoridades brasileiras também estão alertando para que a população fique atenta para esse novo golpe.

Criminosos estão colocando uma garrafa pet, entre o pneu do veículo e o para-lamas do lado do passageiro, assim quando você chega em seu carro, que geralmente é pelo nado do motorista nem percebe que a garrafa está ali.

Ao tentar sair vai escutar um barulho diferente, certamente você descerá do carro para verificar, e é nesse momento que eles atacam, pois, a chave já está no contato facilitando o roubo, pois, assim o ladrão nem precisa arrombar seu carro, vejam um vídeo que está circulando que explica esse novo método de roubo a veículos.

 

Você sabe como foi o último episódio de Chaves? Veja!

Você saberia dizer como acaba a história do Chaves? Parece meio difícil se tentarmos nos orientar pela ordem de exibição dos episódios que era feito lá. No SBT aqui no Brasil a transmissão dos Capítulos foi feita aleatoriamente então é muito provável que você já tenha visto o final da série sem saber que era o último episódio Mas afinal de contas como foi o último Episódio de Chaves?

Antes de contar o que acontece no último episódio vale a curiosidade em descobrir porque ela acabou. Como vocês podem imaginar foram as brigas entre partes do elenco que acabaram forçando o encerramento. Na última temporada Roberto Bolaños o Chaves teve umas desavenças feia com Carlos Villagrán que fazia o Kiko.

É por isso que na história o Kiko acaba indo morar com sua tia rica, porque o ator já não trabalhava mais nas férias. Logo depois veio a discussão entre Ramón Valdez seu Madruga e Bolaños que acabou saindo do show também. Essa última confusão acabou sobrando para Maria Antonieta de Las nieves a inesquecível Chiquinha que além de fazer o papel da menina precisou incorporar a sua bisavó Dona Neves.

Essa personagem só foi criada porque Chiquinha não poderia morar sozinha, já que seu Madruga não existia mais na história. Além desses plot twists Bolaños criou o cenário do Restaurante da Dona Florinda para compensar a falta dos outros dois personagens.

Então como podemos imaginar o elenco não estava completo no último episódio muito pelo contrário era evidente o declínio do programa. Só participaram do capítulo final os personagens de seu Jaiminho, Dona Clotilde também chamada de Bruxa do 71, Professor Girafales, Dona Florinda, Chiquinha e Chaves.

A história foi mais ou menos assim o nome do episódio aqui no Brasil foi traduzido para ´´Antes um Tanque Funcionando do que uma Lavadora Encrencada´´ e ele parece tão normal quanto qualquer outro, começa com a Dona Florinda tomando a decisão de comprar uma máquina de lavar porque já estava cansada de disputar o espaço do tanque da Vila Com a Bruxa do 71 e Dona Neves.

Claramente todo mundo na Vila fica curioso para saber como funciona a tal máquina de lavar e Chaves é quem protagoniza mais uma situação de bagunça e confusão. Ele amassa completamente o chapéu icônico do professor Girafales e deixa todo mundo nervoso. Pela história tem bastante trivial para o enredo da série O Último Episódio passa praticamente despercebido pelos telespectadores.

Na verdade os capítulos antes desse, entram muito mais em clima de encerramento como no caso especial de Natal, um bônus. Não faz muito tempo que surgiu por aí a notícia de que Chaves seria na verdade filho do Seu Madruga se essa teoria fosse verdade como você acha que seria o fim da história. O Seu Madruga iria contar a verdade? Será que ele fazia alguma ideia de que o órfão da Vila era o seu filho? Para ser sincera o boato não é novo e a culpa é de um site peruano chamado de deslengua2.

Em 2015 eles postaram uma fake News dizendo que a produção de Chaves escreveu o Episódio onde o Seu Madruga contava a verdade sobre ser pai do menino. Como as coisas na internet são que nem fogo em palha, sites e toda a América Latina incluindo brasileiros que replicaram a notícia. Aqui os fãs foram além e diziam ter encontrado até provas no livro Diário de Chaves o livro escrito por Bolaños.

O fato é que não passa de uma história inventada para dar Ibope e apesar do carinho que o personagem do Seu Madruga tem por Chaves ser paternal, ele não é nem de longe pai do garoto. Uma das poucas referências que a história faz sobre os pais de Chaves, é que o pai dele abandonou a sua mãe ainda grávida e por isso não conhece.

Já a mãe, o menino chegou a conhecê-la mas um dia deixou na creche e não voltou para buscá-lo. Para dar um arremate final nos boatos Bolaños escreveu na biografia de Chaves que o próprio refuta a ideia de querer um pai com seu Madruga que é bastante violento e burro.

E aí curtiu saber como termina uma das séries mais amadas de todo Brasil?

Curta, compartilhe nas redes sociais.

Austrália! Deputado pede mão de seu companheiro durante debate sobre casamento gay. Veja!

(Foto: Australian Parliament via Seven News / AFP)

Tim Wilson fez a proposta ao companheiro, Ryan Patrick Bolger, depois que a Câmara Baixa da Austrália aceitou debater o projeto para legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

deputado liberal Tim Wilson pediu a mão de seu companheiro nesta segunda-feira (4), logo depois de a Câmara Baixa da Austrália aceitar debater o projeto para legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo no país.
Ao começar o debate, Wilson, do mesmo partido que o primeiro-ministro, Malcolm Turnbull, disse com a voz entrecortada: “Resta somente uma coisa a fazer. Ryan Patrick Bolger, quer se casar comigo?”.

“Sim”, respondeu Bolger, seu companheiro há nove anos, que estava na galeria do público.
A Câmara debate a proposta, que espera que seja aprovada antes do Natal, depois que o projeto de lei recebeu na semana passada o sinal verde do Senado.

A proposta legislativa permite aos oficiantes de bodas religiosas a se opor a realizar este tipo de casamento, mas o impede no caso de oficiantes civis, tal como pediam vários deputados conservadores.
O debate parlamentar começou depois que mais de 61% dos australianos expressaram seu apoio à legalização destas uniões numa pesquisa não vinculativa convocada por Turnbull em cumprimento de uma promessa eleitoral.

Fonte: G1

Tiririca não consegue controlar choro e fala sobre propinas em entrevista

Em uma entrevista exclusiva a Roberto Cabrini, que foi ao ar neste domingo, dia 3, no Conexão Repórter, o deputado Tiririca fez revelações importantes sobre os bastidores da política em Brasília, além de desabafar sobre sua vida pessoal.

O jornalista encontrou Tiririca em um um condomínio de luxo no Ceará para trazer à tona suas memórias sobre a infância, a vida no circo, a família de 12 filhos de sua mãe Dona Maria Alice e a união com Nana Magalhães. Em certo momento, ao lembrar da busca por um pai que nunca conheceu, o palhaço vai chorar e desabafar.

Aos 52 anos, o deputado revelou a Cabrini que recebia convites para jantares secretos e contou sobre as propostas de propina em troca de voto.

DANÇA DOS FAMOSOS: LUCAS VELOSO PEDE NATÁLIA MELO EM NAMORO AO VIVO NO FAUSTÃO

Lucas Veloso pede Natália Melo em namoro no ‘Dança dos Famosos’, em 3 de dezembro.
Antes da coreografia do tango, ator ajoelhou e fez a pergunta à Natália Melo, que aceitou.
Lucas Veloso surpreendeu sua professora do “Dança dos Famosos” neste domingo (3) ao pedi-la em namoro ao vivo no “Domingão do Faustão”. Antes da coreografia do tango, o ator ajoelhou-se e fez a pergunta à treinadora. “As pessoas me perguntam na rua por que eu roubo beijo dela. Para que eu pare de roubar e passe a ter direito, eu poderia pedi-la em namoro?”, disse Lucas, que já havia negado o namoro com Natália Melo. A bailarina, claro, aceitou o pedido e beijou o participante do quadro.

O pedido de namoro de Lucas Veloso pegou todos de surpresa, inclusive os jurados. Lázaro Ramos, que estava no júri, brincou com o ator. “Eu gostaria de emprestar um papel porque o dente está sujo de batom, a boca…”, disse o marido de Taís Araújo dando o lenço. Fafá de Belém parabenizou o ator pelo namoro, mas afirmou que Lucas ficou nervoso após o momento romântico. “Completamente doido esse menino. Desestabilizou-a completamente”, afirmou.