Início NOTÍCIAS IMPORTANTES

NOTÍCIAS IMPORTANTES

categoria com noticias do dia a dia e dicas importante para nosso internauta entre outras informações, o que for de cunho importante para nosso leitor vai ta na pagina de noticias importante do click e baixe.

Pesquisa Data Folha aponta Lula na liderança para 2018, e Bolsonaro fica em 2° lugar.

RIO – Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado aponta que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva permanece na liderança da disputa presidencial de 2018. O levantamento também indica que o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) se consolidou no segundo lugar, superando Marina Silva, anunciada neste sábado como pré-candidata da Rede, que até então aparecia tecnicamente empatada com o parlamentar.

Os cenários do levantamento foram alterados e, por isso, só é possível fazer comparações com pesquisas anteriores nas simulações de intenções de voto espontâneo no primeiro turno e estimuladas sobre prováveis segundos turnos. No primeiro caso, Lula surge com 17% das citações e Bolsonaro, com 11%. Todos os outros pontuam de 1% para baixo. O “ninguém” tem 19% e não sabem afirmar em que candidato votariam, 46%.

Em todos os cenários estimulados, Lula também aparece em primeiro lugar, com intenções de voto que variam entre 34% e 37%, dependendo dos possíveis candidatos citados. Bolsonaro chega a até 19%. No que apresenta o maior número de nomes, Lula aparece com 34% dos votos, seguido por Bolsonaro, com 17%. Marina aparece com 9%, tecnicamente empatada com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e com Ciro Gomes (PDT), ambos com 6%. O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa soma 5%. As intenções de voto em branco e nulo chegam a 12%.

Na simulação em que Alckmin é substituído pelo prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), o tucano soma 5% das intenções de voto. Os demais candidatos têm desempenho semelhante.

Lula ganha em todos os cenários de segundo turno e ampliou em quatro pontos percentuais sua vantagem, em comparação com setembro, em relação à disputa com Bolsonaro (51% a 33%), Alckmin (52% a 30%) e Marina (48% a 35%). Nos demais segundos turnos pesquisados, Alckmin e Ciro Gomes empatam tecnicamente, com 35% e 33% dos votos respectivamente, e Marina vence Bolsonaro, com 46% contra 32% dos votos.

CANDIDATURA É DÚVIDA

A candidatura de Lula, no entanto, pode ser barrada, com a previsão de julgamento em segunda instância da sua condenação pelo juiz Sergio Moro, da 13ª Vara Federal do Paraná, no caso do tríplex no Guarujá. No principal cenário em que o ex-presidente não está na disputa, Bolsonaro lidera com 21%, seguido de Marina (16%) e Ciro Gomes (12%). Alckmin aparece com 9%, empatado com o senador Álvaro Dias (Podemos-PR). O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, um dos cotados para substituir Lula na disputa, soma 3% e empata tecnicamente com Manuela D’Ávila, já anunciada como pré-candidata do PCdoB. Sem Lula, as intenções de voto em branco e nulo ficam entre 25% e 30%.

A pesquisa foi divulgada pelo jornal “Folha de S. Paulo”. O instituto fez 2.765 entrevistas entre 29 e 30 de novembro, em 192 cidades. A margem de erro é de dois pontos para mais ou menos.

Segundo a “Folha de S. Paulo”, não houve mudança quanto ao perfil do eleitorado dos dois principais possíveis candidatos. Lula tem a preferência entre os mais pobres, menos escolarizados e moradores da região Nordeste. Bolsonaro, por sua vez, tem maior adesão entre eleitores homens, jovens e com renda maior.

Autoridades alertam: Se você encontrar uma garrafa Pet no pneu do seu carro, você pode estar em perigo

Muitos vezes as autoridades e a população se perguntam. Se os bandidos usassem toda sua criatividade para o bem muitas problemas poderiam ser resolvidos, mas a realidade é totalmente diferente. Eles estudam, planejam e inventam toda e qualquer forma de conseguir realizar seus crimes de forma mais perfeita.

Surgiu no México uma nova tática de roubo a carros, e as autoridades brasileiras também estão alertando para que a população fique atenta para esse novo golpe.

Criminosos estão colocando uma garrafa pet, entre o pneu do veículo e o para-lamas do lado do passageiro, assim quando você chega em seu carro, que geralmente é pelo nado do motorista nem percebe que a garrafa está ali.

Ao tentar sair vai escutar um barulho diferente, certamente você descerá do carro para verificar, e é nesse momento que eles atacam, pois, a chave já está no contato facilitando o roubo, pois, assim o ladrão nem precisa arrombar seu carro, vejam um vídeo que está circulando que explica esse novo método de roubo a veículos.

 

Austrália! Deputado pede mão de seu companheiro durante debate sobre casamento gay. Veja!

(Foto: Australian Parliament via Seven News / AFP)

Tim Wilson fez a proposta ao companheiro, Ryan Patrick Bolger, depois que a Câmara Baixa da Austrália aceitou debater o projeto para legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

deputado liberal Tim Wilson pediu a mão de seu companheiro nesta segunda-feira (4), logo depois de a Câmara Baixa da Austrália aceitar debater o projeto para legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo no país.
Ao começar o debate, Wilson, do mesmo partido que o primeiro-ministro, Malcolm Turnbull, disse com a voz entrecortada: “Resta somente uma coisa a fazer. Ryan Patrick Bolger, quer se casar comigo?”.

“Sim”, respondeu Bolger, seu companheiro há nove anos, que estava na galeria do público.
A Câmara debate a proposta, que espera que seja aprovada antes do Natal, depois que o projeto de lei recebeu na semana passada o sinal verde do Senado.

A proposta legislativa permite aos oficiantes de bodas religiosas a se opor a realizar este tipo de casamento, mas o impede no caso de oficiantes civis, tal como pediam vários deputados conservadores.
O debate parlamentar começou depois que mais de 61% dos australianos expressaram seu apoio à legalização destas uniões numa pesquisa não vinculativa convocada por Turnbull em cumprimento de uma promessa eleitoral.

Fonte: G1

DANÇA DOS FAMOSOS: LUCAS VELOSO PEDE NATÁLIA MELO EM NAMORO AO VIVO NO FAUSTÃO

Lucas Veloso pede Natália Melo em namoro no ‘Dança dos Famosos’, em 3 de dezembro.
Antes da coreografia do tango, ator ajoelhou e fez a pergunta à Natália Melo, que aceitou.
Lucas Veloso surpreendeu sua professora do “Dança dos Famosos” neste domingo (3) ao pedi-la em namoro ao vivo no “Domingão do Faustão”. Antes da coreografia do tango, o ator ajoelhou-se e fez a pergunta à treinadora. “As pessoas me perguntam na rua por que eu roubo beijo dela. Para que eu pare de roubar e passe a ter direito, eu poderia pedi-la em namoro?”, disse Lucas, que já havia negado o namoro com Natália Melo. A bailarina, claro, aceitou o pedido e beijou o participante do quadro.

O pedido de namoro de Lucas Veloso pegou todos de surpresa, inclusive os jurados. Lázaro Ramos, que estava no júri, brincou com o ator. “Eu gostaria de emprestar um papel porque o dente está sujo de batom, a boca…”, disse o marido de Taís Araújo dando o lenço. Fafá de Belém parabenizou o ator pelo namoro, mas afirmou que Lucas ficou nervoso após o momento romântico. “Completamente doido esse menino. Desestabilizou-a completamente”, afirmou.

Cientistas descobrem: cheirar pum do parceiro prolonga a vida e evita muitas doenças!

Cientistas descobrem algo surpreendente, cheirar o pum do parceiro prolonga a vida e evita muitas doenças. Não ria nem deboche pois essa informação é 100% verdadeira. É sério, os gases que expelimos são naturais e fazem parte da vida de todos nós.

Mas as pessoas ainda tem vergonha de falar sobre o assunto isso porque eles são desagradáveis, mal cheirosos e algumas vezes barulhentos. Apesar de ser um tabu, a ciência não ignora o tema de uma pesquisa realizada na universidade de Exeter na Inglaterra descobriu algo surpreendente sobre os puns.

Um dos responsáveis pelo experimento foi o professor Matt Whiteman, a descoberta do estudo é mesmo surpreendente ele garante que os gases ajudam a combater doenças e a prolongar a vida de uma pessoa.

Não é piada é Ciência. Há uma grande correlação entre estar exposto aos puns e um aumento significativo na expectativa de vida das pessoas. Isso se assemelha aos efeitos positivos de quem muda de Hábito passando a ter uma dieta equilibrada e praticar atividades físicas ou abandonar vícios como cigarro e álcool.

O grande herói é o sulfeto de hidrogênio um dos componentes dos gases intestinais. E tem algo muito importante, quanto mais o pum for fedido, melhor para a saúde de quem cheira.
Entenda o processo quando as células ficam estressadas por alguma doença, elas fazem uma enzima que gera pequenas quantidades de sulfeto de hidrogênio que é justamente o componente que as mantém vivas. Nesse processo as mitocôndrias são conservados a produção de sangue aumenta e a informação é regulada.

Isso explica muita coisa não é verdade? Para o doutor Mark Wood que também participou do estudo vale a pena enfrentar o cheiro ruim já que pode combater várias doenças além de diminuir os riscos de câncer, demência, ataques cardíacos e artrite.

O excesso como tudo na vida é perigoso mas ninguém morre por que inalou os gases de outra pessoa. Durante o sono é muito comum que um casal acabe cheirando o pum do outro.
Isso já justifica porque casais vivem mais do que pessoas solteiras. Há quem solte gases na frente da pessoa amada sem constrangimento durante o dia. Para os pesquisadores isso é ainda melhor. E qual é a sua opinião?

Uma Mulher iraniana fez 50 plásticas para ficar igual Angelina Jolie. Veja!

obsessão por cirurgias plásticas e por ficar igual a determinado modelo de beleza pode trazer resultados inesperados.

A jovem Sahar Tabar, do Irã, é obcecada pela atriz Angelina Jolie e, na tentativa de ficar parecida com a atriz já passou por 50 cirurgias plásticas no rosto e corpo.

 

 

Segundo matéria do site norte-americano TMZ, a garota chegou a perder 40 quilos no “projeto Angelina 2.0″, como ela batizou sua obsessão. Sahar tem 280 mil seguidores em seu Instagram, onde posta fotos de sua transformação:

Até na magreza, a iraniana decidiu imitar a atriz. Nas redes sociais ela é chamada muitas vezes de monstro ou aberração, mas ela não se importa. Diz que o mais importante é se olhar no espelho e ver Angelina Jolie.

FORÇA LUCIANA: Luciana Gimenez não resiste á dor e é internada

Na última segunda-feira (27), a apresentadora não gravou o “Superpop” por causa de uma gripe. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, Gimenez acordou com febre, vômitos e dores na cabeça.

Ela está internada no Hospital Albert Einsten. A apresentadora publicou nesta terça-feira (28), uma foto no Instagram com a legenda “Doente”.

“Assim com a nossa saúde por exemplo.” “melhoras”, “Deus te guie”, foram alguns recados deixados pelos internautas.

A Fazenda: Monick COSPE em Marcos e será EXPULSA?

Na Fazenda 9 Monick discute com Marcos seriamente e dar cuspida bem na cara de Marcos, e pode ser eliminada do programa por isso. Veja o Vídeo!

Anitta exibe novo visual na web, momento `relax´ – Veja!

Anitta está de visual novo! A cantora compartilhou seu novo corte com os seguidores do Instagram Stories, na noite desta terça-feira (28).

A artista exibiu a mudança ao posar em um momento ‘relax’ com seus cachorrinhos de estimação.

Instagram Stories/ Anitta

 

Instagram Stories/ Anitta

O look, no entanto, deve ser provisório. É que a Poderosa se vestiu de gueixa para a gravação do clipe da dupla Matheus e Kauan, na última segunda-feira (27), em São Paulo.

Veja o novo visual de Anitta!

Boatos de Gravidez

Recentemente, a cantora decidiu colocar um ponto final nos boatos de gravidez após casamento secreto com o empresário Thiago Magalhães! Os rumores começaram depois que o colombiano J Balvin, parceiro da cantora em “Downtown”, brincou em uma entrevista dizendo que ela estaria à espera do primeiro filho. “Gente, isso é uma história muito louca e sem cabimento. Se acalmem. A pessoa pergunta X, eu respondo Y, se publica Z… E quem conta um conto, aumenta um ponto… Daqui a pouco virei avó. Se acalmem”, escreveu ela em um Instagram de um fã-clube.

Fim do “Check Mate”

Anitta vai encerra o projeto “Check Mate” após o lançamento do clipe de “Vai, Malandra” em dezembro. Segundo informações da coluna “Olá!”, do jornal “Agora São Paulo”, a Poderosa quer mais tempo para se dedicar às produções de novas músicas e também focar na carreira internacional no próximo ano.

Day McCarthy, que ofendeu Titi filha de Gagliasso, já foi presa nos EUA.

Por conta das novas denuncias contra ela, o Instagram bloqueou, até o momento, a conta de McCarthy.

Já, de acordo com o jornal Regional Inquirer, a brasileira radicada no Canadá aparece na ficha policial de Virgínia como “mantenedora ou frequentadora de prostíbulo”, práticas proibidas no estado norte-americano.

Socialite Day McCarthy chama Titi de ‘macaca’ em vídeo

Ainda de acordo com a publicação, a prisão de Dayane foi noticiada pela imprensa internacional em setembro de 2015.

Em um vídeo que está circulando pelas redes, Day chama Titi de “macaca”, “horrível”, “cabelo de pico de palha”.

“Ficam elogiando aquela macaca, preta, horrível, e o povo fala que a menina é linda. Essas mesmas pessoas vêm no meu Instagram criticar a minha aparência? Você só tá puxando o saco porque é adotada por famosos?”, afirmou a socialite, deixando evidente também toda sua inveja pelos likes obtidos por Titi.

Day também causou polêmica ao declarar que a cantora Anitta é usuária de drogas.

A socialite #Day McCarthy mexeu com a internet brasileira ao fazer comentários racistas contra Titi, herdeira dos atores Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso. O que pouca gente sabe é o passado da mulher racista, que, na verdade, tem como nome Dayane Alcântara Couto de Andrade. O site da ‘Revista Veja’ fez uma matéria a respeito do assunto nesta terça-feira (28) e os detalhes revelados foram verdadeiramente surpreendentes. A Veja descobriu, por exemplo, que Day já foi até presa e os motivos que a levaram para a cadeia são ainda mais nefastos.

Em 2015, Day McCarthy foi presa nos Estados Unidos por participação em esquema de prostituição
O caso de #titi chegou a repercutir no exterior e o jornal ‘Regional Inquirer’ fez um levantamento do que Day fez enquanto estava nos Estados Unidos.

Em 2015, por exemplo, a socialite chegou a ser presa no estado da Virgínia. Ela foi acusada de participar de um esquema de prostituição. A informação confirma o que o jornalista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’ e do ‘Fofocalizando’, do SBT, já havia adiantado sobre o caso. De acordo com o repórter polêmico, Day se prostituía no Rio de Janeiro, antes de se casar com um americano.

Day McCarthy pode ser pesa de novo e, por não ser ré primária, as coisas ficam difíceis para ela
A informação dada pelo jornal americano e repercutida pelo site da Revista Veja é importante, pois traz o detalhe de que Day não é ré primária. Isso significa que ela teria mais dificuldade, por exemplo, para não ser mantida na cadeia ou conseguir um possível habeas corpus. Bruno Gagliasso, pai de Titi, por exemplo, já anunciou que fará de tudo para que McCarthy seja punida com rigor.

Ele pretende mostrar o seu lado em relação ao caso. Lembrando que, no ano passado, Titi já havia sido alvo de ofensas racistas.

Família de Day McCarthy acredita que ela tenha problemas mentais e precisa de ajuda
Não foi a primeira vez que Day atacou uma criança. Em agosto, ela foi banida do Instagram após publicar uma montagem comparando Rafa Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, ao boneco de terror Chuck. Em entrevista ao portal UAI, parentes de Day McCarthy alegam que ela se afastou nos últimos tempos. Sem querer se identificar, uma pessoa próxima a ela diz que acredita que ela esteja com problemas mentais. Para a família da suposta socialite, ela estaria precisando de ajuda psiquiátrica. Lembrando que o colunista Felipeh Campos já havia trazido a informação que Day foi alcoólatra.
Fontes: Catraca Livre, Blasting News