BOMBA! SBT AMEAÇA DEMITIR CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA.

SBT ameaça demitir Nóbrega e polêmico acordo gera revolta. Carlos Alberto de Nóbrega atualmente é responsável pelo sucesso de audiência e comercial da Praça é Nossa do SBT no entanto isso não impede que o apresentador tenha que tomar medidas bastante delicadas.

Para conseguir manter boa parte do elenco de seu programa contratado com fim do ano e a necessidade de enxugar custos, o SBT passou a promover uma série de demissões entre elas a de Moacir Franco que fazia parte do humorístico e ganhava cerca de R$40 Mil Reais mensais.

Agora o TV Foco apurou com uma fonte que outras dimensões estavam sujeitas a acontecer como a do próprio Marcelo de Nóbrega, filho do apresentador e diretor da praça. Para conseguir reverter a demissão do próprio filho, Carlos Alberto de Nóbrega teria combinado a redução de R$30 Mil de seu salário.

É importante ressaltar que o único motivo para demissão de Marcelo de Nóbrega seria financeiro já que a praça é nossa da qual ele é diretor Segue como vice-líder isolado em audiência com direito a picos de liderança, ou seja ele é considerado um profissional muito competente.

Mr Catra passa mal e é internado às pressas em hospital

Notícia nada legal, a gente espera que ele se recupere rápido, o cantor Mister Catra está internado na UTI de um hospital aqui em São Paulo. Ele foi internado às pressas. O cantor carioca tem 49 anos e está fazendo quimioterapia no tratamento contra o câncer no estômago ele apresentou um problema com o cateter e ele iria participar de um evento amanhã que foi cancelado e continua internado na UTI do hospital aqui em São Paulo.

Mister Catra disse:

”Estou aqui preocupado com minha mulher Silvia Regina, que acabou de chegar em casa após uma operação no braço. E vem agora isso. Estou cheio de dor no corpo, febre e enjoo. Espero ficar bom logo. Além de ter que cuidar da minha mulher, estou com uma agenda lotada. Preciso ficar bom logo”, disse.

Pesquisa Data Folha aponta Lula na liderança para 2018, e Bolsonaro fica em 2° lugar.

RIO – Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado aponta que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva permanece na liderança da disputa presidencial de 2018. O levantamento também indica que o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) se consolidou no segundo lugar, superando Marina Silva, anunciada neste sábado como pré-candidata da Rede, que até então aparecia tecnicamente empatada com o parlamentar.

Os cenários do levantamento foram alterados e, por isso, só é possível fazer comparações com pesquisas anteriores nas simulações de intenções de voto espontâneo no primeiro turno e estimuladas sobre prováveis segundos turnos. No primeiro caso, Lula surge com 17% das citações e Bolsonaro, com 11%. Todos os outros pontuam de 1% para baixo. O “ninguém” tem 19% e não sabem afirmar em que candidato votariam, 46%.

Em todos os cenários estimulados, Lula também aparece em primeiro lugar, com intenções de voto que variam entre 34% e 37%, dependendo dos possíveis candidatos citados. Bolsonaro chega a até 19%. No que apresenta o maior número de nomes, Lula aparece com 34% dos votos, seguido por Bolsonaro, com 17%. Marina aparece com 9%, tecnicamente empatada com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e com Ciro Gomes (PDT), ambos com 6%. O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa soma 5%. As intenções de voto em branco e nulo chegam a 12%.

Na simulação em que Alckmin é substituído pelo prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), o tucano soma 5% das intenções de voto. Os demais candidatos têm desempenho semelhante.

Lula ganha em todos os cenários de segundo turno e ampliou em quatro pontos percentuais sua vantagem, em comparação com setembro, em relação à disputa com Bolsonaro (51% a 33%), Alckmin (52% a 30%) e Marina (48% a 35%). Nos demais segundos turnos pesquisados, Alckmin e Ciro Gomes empatam tecnicamente, com 35% e 33% dos votos respectivamente, e Marina vence Bolsonaro, com 46% contra 32% dos votos.

CANDIDATURA É DÚVIDA

A candidatura de Lula, no entanto, pode ser barrada, com a previsão de julgamento em segunda instância da sua condenação pelo juiz Sergio Moro, da 13ª Vara Federal do Paraná, no caso do tríplex no Guarujá. No principal cenário em que o ex-presidente não está na disputa, Bolsonaro lidera com 21%, seguido de Marina (16%) e Ciro Gomes (12%). Alckmin aparece com 9%, empatado com o senador Álvaro Dias (Podemos-PR). O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, um dos cotados para substituir Lula na disputa, soma 3% e empata tecnicamente com Manuela D’Ávila, já anunciada como pré-candidata do PCdoB. Sem Lula, as intenções de voto em branco e nulo ficam entre 25% e 30%.

A pesquisa foi divulgada pelo jornal “Folha de S. Paulo”. O instituto fez 2.765 entrevistas entre 29 e 30 de novembro, em 192 cidades. A margem de erro é de dois pontos para mais ou menos.

Segundo a “Folha de S. Paulo”, não houve mudança quanto ao perfil do eleitorado dos dois principais possíveis candidatos. Lula tem a preferência entre os mais pobres, menos escolarizados e moradores da região Nordeste. Bolsonaro, por sua vez, tem maior adesão entre eleitores homens, jovens e com renda maior.

Veja porque Selena Gomez esteve afastada das redes sociais.

A artista é a personalidade com mais seguidores no Instagram.

Selena Gomez é a personalidade com mais fãs no Instagram. Com apenas 25 anos, a artista já conta com mais de 130 milhões de seguidores. No entanto, o que pode ser um ‘status’ que poucas pessoas conseguem alcançar, parece também ter os seus dissabores.

Em entrevista à Billboard, a jovem esclareceu o porquê de ter dado uma pausa ndas redes sociais o ano passado. “Estive afastada para dedicar um tempo a coisas que realmente importam”, explicou.

“Eu passei algum tempo com um velho amigo e, basicamente, gostávamos que cada conversa fosse intencional. Conversas com significado relembram-te sobre quem tu és. Não sobre o que está a acontecer com toda a gente”, acrescentou a cantora.

Logo após eliminação da Fazenda, Rita Cadillac desabafa sobre fama de vilão de Marcos Harter: Ele está muito machucado pela vida

Rita Cadillac esteve no Hoje em Dia na manhã desta terça-feira (5) para falar sobre a passagem pela Fazenda. A ex-chacrete foi eliminada do programa na última segunda-feira (4) em roça com Marcos Harter e Monick Camargo.

“O Marcos é uma pessoa maravilhosa. Eu gosto dele. É uma pessoa sensível, só que está muito machucado de outro programa e de outras coisas da vida dele. Então, ele acha que todo mundo está traindo ele. E o trio maravilha foi uma brincadeira que eu soltei. Ao invés de eu falar um quarteto, eu falei trio maravilha, Yu, a Mo e eu”, disse Rita Cadillac sobre a frase que disse na Fazenda e deixou Marcos Harter bastante bravo. Em outro momento ela falou sobre a fama de vilão do participante: “Acho que ele poderia ser menos vilão. Acho isso, porque ele persegue Flavia. Se você for contra ele é motivo”, disse a loira.

Veja um trecho da entrevista para o programa Hoje em Dia:

Questionada sobre qual foi a pessoa que ficou mais magoada, Rita Cadillac afirmou que foi o próprio Marcos Harter. Em outro momento, um internauta questionou a loira se ela teve vontade de apertar o sino para sair: “Não, isso eu não faço. Eu não fiz na outra que era terrível. Acha que vou fazer nessa que era de boa. Quando você está no auge do estresse, a vontade é ir lá bater o sino”.

Ainda no programa, Rita Cadillac viu os depoimentos dos participantes que seguem na disputa da reta final da Fazenda. Marcos Harter afirmou: “Você foi uma pessoa que me fez sentir um mix de sentimentos. No começo te senti muito parada, do meio para o final a gente se aproximou. Eu senti carinho de mãe. Eu senti uma amiga. Pô, você dizia que o Matheus e Yuri eram seus filhos adotivos e eu era o quê? Eu era seu amigo”, disse ele. “Ele está muito machucado pela vida. Pelas coisas dele”.

Na sequência foi a vez de Matheus Lisboa: “Eu queria agradecer você pelos seus 84 dias na Fazenda. Dizer que foi maravilhoso encontrar minha mãe adotiva. Eu aprendi demais com você, espero ter ensinado algo a você também. Muito obrigado por tudo e pela paciência”, disse o peão que já é um dos finalistas da Fazenda que chegará ao fim na próxima quinta-feira (7).

Depois foi a vez das meninas falarem para Rita Cadillac. Flávia Viana e Monick Camargo também deixaram seus recados. “Oi Ritoca, tudo bem? Espero que você esteja bem. Quero te agradecer pelos momentos que a gente passou aqui. Você é exemplo para muitas mulheres que dizem que ‘a não posso fazer isso pela idade’. Exemplo de mulher linda e plena”, mandou Flávia Viana.

“Quero que você fique bem e não fique triste por ter saído. Você é orgulho para qualquer mulher com 63 anos de idade. Espero que você esteja bem, quero sua amizade aí fora. Te amo”, falou Monick Camargo. “Eu não tenho nada contra ela. Eu só não gostei da atitude por ela saber que o Marcos ia me colocar na roça sim”.

No final do programa, Rita Cadillac recebeu a surpresa de se encontrar com sua cachorrinha Angel e se emocionou muito.

ROÇA NA FAZENDA

Na noite desta segunda-feira (4) logo após a eliminação de Rita Cadillac em roça com Marcos Harter e Monick Camargo houve uma prova para definir o primeiro grande finalista da Fazenda que acontecerá na próxima quinta-feira (7).

A prova consistia no seguinte: Os peões deveriam descer por um caminho de gato e escolher entre 4 portas. Apenas três abriam, os que viessem depois estavam eliminados no jogo. Por fim, eles deveriam entrar em uma roda e pedalar para abrir uma porta final, que daria direito a vaga na final da Fazenda. Marcos Harter levou a melhor na prova e conseguiu terminar a primeira etapa da Prova.

+ Globo bate o martelo e Vídeo Show ganha apresentadora fixa após saída de Joaquim Lopes

Já na segunda etapa da competição após o caminho de gato, Flavia Viana foi eliminada. Por fim, Marcos Harter deveria escolher o último roceiro a competir na Prova com ele. Ele escolheu Mateus Lisboa alegando que não era covarde, já que Monick Camargo estava com o pé machucado. Na etapa final da prova, os dois peões deveriam, dentro de uma roda, pedalar e passar por obstáculos até chegar na última cancela. Quem chegasse primeiro ganharia e Mateus Lisboa levou a melhor.

Fonte: otvfoco

Você conhece a triste história do fim de “Todo Mundo Odeia o Chris”?

Todo Mundo Odeia o Chris foi uma série norte-americana recorde de audiência e muito amada aqui no Brasil. Sucesso absoluto nos primeiros anos o show ficou no ar por 4 Temporadas e teve ao todo 88 episódios sendo o último exibido em 8 de maio de 2009.

Muita gente sabe que toda a história foi inspirada na vida e na infância do comediante Chris Rock e mesmo que nem tudo o que foi contado na série tem acontecido de fato, o fim do seriado marca um acontecimento muito importante na vida do ator.

Você conhece a Triste História do fim de Todo Mundo Odeia o Chris?

Juntando os Fatos e as especulações o seriado acabou por três motivos:

1- baixa audiência

2- enredo da história

3- a morte de Christopher Julius Rock

Segundo o pai de Chris Rock explicando de um jeito bem rápido o canal que produzia série não renovou contrato porque a audiência já não estava lá essas coisas. A decisão do cancelamento fez com que a história caminhasse para o fim, quem sabe aquele momento em que você acha que a série precisa acabar para não começarem a inventar demais.

Pois é foi mais ou menos isso que aconteceu só que eles forçaram um pouquinho sobre o enredo da história e a morte do Julius rock real. É o seguinte, a primeira temporada começa em 1982 quando a família de Chris se muda para o Brooklin em Nova York e vai até o ano de 1983. A segunda temporada já conta o que rolou entre os anos de 1983 e 1984, de modo que a terceira conta o que aconteceu entre 1985 e 1986.

A quarta Temporada por sua vez conta as coisas que aconteceram entre 1986 e 1987 quando o Chris estava terminando o ensino médio. Se você viu a série até o fim sabe que o Chris do seriado mudou de escola, reprovou porque faltou muitas aulas e acabou fazendo um cursinho. Ainda assim não conseguiu pontuação suficiente no vestibular para universidade.

Tem até uma deixa do Drew irmão do Chris no último episódio sobre arranjar um emprego de comediante o que de fato aconteceu e fez com que Chris Rock chegasse até Hollywood lembra que eu disse que a quarta temporada se passava nos anos de 1986 e 1987?

Pois é, um detalhe que muita gente não percebeu é que o pai do Chris, o Julius, faleceu no ano seguinte em 1988 então a baixa audiência a linha do tempo da história e a morte do pai do personagem principal foram coincidências tristes que levaram ao cancelamento do show.

E ai, conseguiu entender melhor a história de Chris Rock e a sua família?

Deixe seu comentário, curta compartilhe!

Silvia Abravanel chora por prisão do marido e familia está arrasada!

O genro de Silvio Santos foi preso. Como ele pode fazer isso com ela uma das famílias mais conhecidas do Brasil é a família de Silvio Santos.Ultimamente as filhas de Silvio Santos tem se envolvido em assuntos polêmicos e dessa vez o marido de Silvia Abravanel está bastante encrencado com a justiça.

O genro de Silvio Santos o cantor sertanejo Edu Pedroso teve prisão decretada hoje por dever pensão alimentícia antes de casar-se com Silvia Abravanel Edu já foi casado e teve uma filha. Segundo Fontes Edu deve pensão alimentícia de 11 meses há filha. O marido de Silvia Abravanel mal vê a filha, isso tem revoltado ainda mais algumas pessoas.

O assunto gerou polêmica nas redes sociais e muita gente está revoltada com a atitude do genro de Silvio Santos. O pedido de prisão foi expedido pelo juiz Adilor Danili que trabalha na região de Camboriú em Santa Catarina, ninguém ainda se pronunciou sobre o assunto.

 

 

Deixe o seu comentário ele é sempre importante para nós.

 

 

Autoridades alertam: Se você encontrar uma garrafa Pet no pneu do seu carro, você pode estar em perigo

Muitos vezes as autoridades e a população se perguntam. Se os bandidos usassem toda sua criatividade para o bem muitas problemas poderiam ser resolvidos, mas a realidade é totalmente diferente. Eles estudam, planejam e inventam toda e qualquer forma de conseguir realizar seus crimes de forma mais perfeita.

Surgiu no México uma nova tática de roubo a carros, e as autoridades brasileiras também estão alertando para que a população fique atenta para esse novo golpe.

Criminosos estão colocando uma garrafa pet, entre o pneu do veículo e o para-lamas do lado do passageiro, assim quando você chega em seu carro, que geralmente é pelo nado do motorista nem percebe que a garrafa está ali.

Ao tentar sair vai escutar um barulho diferente, certamente você descerá do carro para verificar, e é nesse momento que eles atacam, pois, a chave já está no contato facilitando o roubo, pois, assim o ladrão nem precisa arrombar seu carro, vejam um vídeo que está circulando que explica esse novo método de roubo a veículos.

 

Você sabe como foi o último episódio de Chaves? Veja!

Você saberia dizer como acaba a história do Chaves? Parece meio difícil se tentarmos nos orientar pela ordem de exibição dos episódios que era feito lá. No SBT aqui no Brasil a transmissão dos Capítulos foi feita aleatoriamente então é muito provável que você já tenha visto o final da série sem saber que era o último episódio Mas afinal de contas como foi o último Episódio de Chaves?

Antes de contar o que acontece no último episódio vale a curiosidade em descobrir porque ela acabou. Como vocês podem imaginar foram as brigas entre partes do elenco que acabaram forçando o encerramento. Na última temporada Roberto Bolaños o Chaves teve umas desavenças feia com Carlos Villagrán que fazia o Kiko.

É por isso que na história o Kiko acaba indo morar com sua tia rica, porque o ator já não trabalhava mais nas férias. Logo depois veio a discussão entre Ramón Valdez seu Madruga e Bolaños que acabou saindo do show também. Essa última confusão acabou sobrando para Maria Antonieta de Las nieves a inesquecível Chiquinha que além de fazer o papel da menina precisou incorporar a sua bisavó Dona Neves.

Essa personagem só foi criada porque Chiquinha não poderia morar sozinha, já que seu Madruga não existia mais na história. Além desses plot twists Bolaños criou o cenário do Restaurante da Dona Florinda para compensar a falta dos outros dois personagens.

Então como podemos imaginar o elenco não estava completo no último episódio muito pelo contrário era evidente o declínio do programa. Só participaram do capítulo final os personagens de seu Jaiminho, Dona Clotilde também chamada de Bruxa do 71, Professor Girafales, Dona Florinda, Chiquinha e Chaves.

A história foi mais ou menos assim o nome do episódio aqui no Brasil foi traduzido para ´´Antes um Tanque Funcionando do que uma Lavadora Encrencada´´ e ele parece tão normal quanto qualquer outro, começa com a Dona Florinda tomando a decisão de comprar uma máquina de lavar porque já estava cansada de disputar o espaço do tanque da Vila Com a Bruxa do 71 e Dona Neves.

Claramente todo mundo na Vila fica curioso para saber como funciona a tal máquina de lavar e Chaves é quem protagoniza mais uma situação de bagunça e confusão. Ele amassa completamente o chapéu icônico do professor Girafales e deixa todo mundo nervoso. Pela história tem bastante trivial para o enredo da série O Último Episódio passa praticamente despercebido pelos telespectadores.

Na verdade os capítulos antes desse, entram muito mais em clima de encerramento como no caso especial de Natal, um bônus. Não faz muito tempo que surgiu por aí a notícia de que Chaves seria na verdade filho do Seu Madruga se essa teoria fosse verdade como você acha que seria o fim da história. O Seu Madruga iria contar a verdade? Será que ele fazia alguma ideia de que o órfão da Vila era o seu filho? Para ser sincera o boato não é novo e a culpa é de um site peruano chamado de deslengua2.

Em 2015 eles postaram uma fake News dizendo que a produção de Chaves escreveu o Episódio onde o Seu Madruga contava a verdade sobre ser pai do menino. Como as coisas na internet são que nem fogo em palha, sites e toda a América Latina incluindo brasileiros que replicaram a notícia. Aqui os fãs foram além e diziam ter encontrado até provas no livro Diário de Chaves o livro escrito por Bolaños.

O fato é que não passa de uma história inventada para dar Ibope e apesar do carinho que o personagem do Seu Madruga tem por Chaves ser paternal, ele não é nem de longe pai do garoto. Uma das poucas referências que a história faz sobre os pais de Chaves, é que o pai dele abandonou a sua mãe ainda grávida e por isso não conhece.

Já a mãe, o menino chegou a conhecê-la mas um dia deixou na creche e não voltou para buscá-lo. Para dar um arremate final nos boatos Bolaños escreveu na biografia de Chaves que o próprio refuta a ideia de querer um pai com seu Madruga que é bastante violento e burro.

E aí curtiu saber como termina uma das séries mais amadas de todo Brasil?

Curta, compartilhe nas redes sociais.

Austrália! Deputado pede mão de seu companheiro durante debate sobre casamento gay. Veja!

(Foto: Australian Parliament via Seven News / AFP)

Tim Wilson fez a proposta ao companheiro, Ryan Patrick Bolger, depois que a Câmara Baixa da Austrália aceitou debater o projeto para legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

deputado liberal Tim Wilson pediu a mão de seu companheiro nesta segunda-feira (4), logo depois de a Câmara Baixa da Austrália aceitar debater o projeto para legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo no país.
Ao começar o debate, Wilson, do mesmo partido que o primeiro-ministro, Malcolm Turnbull, disse com a voz entrecortada: “Resta somente uma coisa a fazer. Ryan Patrick Bolger, quer se casar comigo?”.

“Sim”, respondeu Bolger, seu companheiro há nove anos, que estava na galeria do público.
A Câmara debate a proposta, que espera que seja aprovada antes do Natal, depois que o projeto de lei recebeu na semana passada o sinal verde do Senado.

A proposta legislativa permite aos oficiantes de bodas religiosas a se opor a realizar este tipo de casamento, mas o impede no caso de oficiantes civis, tal como pediam vários deputados conservadores.
O debate parlamentar começou depois que mais de 61% dos australianos expressaram seu apoio à legalização destas uniões numa pesquisa não vinculativa convocada por Turnbull em cumprimento de uma promessa eleitoral.

Fonte: G1