Nova Moda: mulher coreana inventa unhas com selfie, será que vai virar tendência?

O trabalho da jovem de 23 anos, na verdade, é inspirado na complexidade do ser humano, e com um pouco de maquiagem que cria obras incríveis

A sul-coreana Dani Yoon é uma artista que trabalha para bugar o cérebro das outras pessoas. O uso de maquiagem, ela pode criar ilusões incríveis com o corpo e o rosto das pessoas, incluindo ela mesma. Mas a sua última obra sobre as unhas mostra o quanto ela gosta de selfies.

Sim, a artista reproduziu seus selfies nas próprias unhas ? incluindo até mesmo os cabelos pretos, lisos e bem longos. E se apenas visualizar as fotos que você já encontrou o resultado é estranho.

O importante é reparar nos detalhes de cada uma. O espaço é muito pequeno, mas o Dani Yoon conseguiu reproduzir perfeitamente o seu rosto com diferentes expressões. O projetos têm mesmo um efeito de sombreado, para que sejam ainda mais realistas.

As primeiras fotos com a sua criação foram compartilhadas em sua página no Instagram e, em menos de dois dias, alcançaram a marca de 66,3 mil likes na rede social.

Quem é Dani Yoon

A artista de apenas 23 anos é de Seul, na Coreia do Sul, e já tem mais de 195 mil seguidores só no Instagram. Muitas de suas fotos parecem que foram editadas no computador, mas a verdade é que ela reproduz tudo o que faz a maquiagem artística. Para que isso fosse possível, frequentou várias escolas de artes em sua cidade.

De acordo com o perfil de artista que criou (selfies nas unhas), o que a inspira no trabalho é a complexidade do ser humano. Sua arte, procura expressar a diversidade humana e as diversas peculiaridades das pessoas. “Qualquer coisa, até mesmo em uma vida muito comum, pode ser uma grande inspiração em diferentes perspectivas”, afirmou a profissional em seu site.

 

Fonte-> delas.ig

 

 

 

Comentários

comentários