Professor satanista gera fúria dos cristãos ao incentivar os alunos a adorar o anticristo

A iniciativa de um professor satanista em promover o proselitismo religioso em favor de sua crença vem revoltando cristãos de uma cidade no estado da Flórida (estados UNIDOS). Além disso, tem a intenção de erigir um monumento em honra ao diabo.

Preston Smith dá aula de artes na escola de Boca raton Community Middle School e causou furor ao incentivar os alunos a adorar a satanás em uma de suas aulas. Ele anunciou a intenção de construir uma estrela de cinco pontas de metal, símbolo do satanismo, com mensagens como, Que as crianças louvem a satanás, satanás confiamos e você ?Uma nação sob o Anticristo?.

De acordo com informações do site WND, a fúria da comunidade cristã de Boca raton gerou uma dura resposta do pastor Mark Boykin, líder da Church of All Nations. Eles estão estendendo um tapete de boas-vindas para Satanás. Eu acho que isso é inaceitável. Eu acho que é um insulto a nossa cidade. É a essência do mal?, atirou.

As autoridades da cidade se vêem sem possibilidade de impedir a iniciativa do professor, mesmo com todo o transtorno que o anúncio causou. Acho isso muito ofensivo, mas devemos honrar a liberdade de expressão, disse Susan Haynie, prefeito de Boca Raton.

Kim Bremer, presidente da Associação de Pais e Mestres, disse que os pais querem a demissão de Preston Smith. Um professor em quem confiamos nossos filhos não deve estar colocando uma placa como esta em nenhum lugar protestou.

O monumento satanista deve ser instalado na Praça de Sanborn, o mesmo lugar onde o professor fez uma performance ritual em dezembro de 2016, o que gerou desconforto dos pais por causa das palavras de louvor e adoração ao diabo proferidas por Smith na ocasião.

O superintendente da escola de Palm Beach County, Robert Avossa, comentou a situação dizendo que não podia controlar o que o professor faz fora do horário de trabalho, estou ciente da situação. Esta não é a primeira vez que este indivíduo participa de uma atividade como esta. O que fazemos é responder as perguntas que vão surgindo na escola, que é importante.

 

fonte-> gospelmais

Comentários

comentários