Youtuber cimenta sua própria cabeça em um micro-ondas

Saiu algumas matérias no portal TechTudo e também no portal Extra sobre o rapaz que foi fazer uma pegadinha para o YouTube e ficou com a cabeça cimentada dentro de um microondas. Isso mesmo é um jovem britânico que ficou com a cabeça presa dentro de um microondas.

Ele estava tentando realizar uma pegadinha para o YouTube. Pelo Twitter o serviço de incêndio, 5 bombeiros prestaram Socorro ao homem de 22 anos que havia se cimentado do pescoço para cima no interior do aparelho. A operação para libertar a cabeça do jovem durou 1 hora e levou tensão à residência Forehouse, na região do Reino Unido. Os amigos do menino inseriram um tubo na boca dele para que ele pudesse respirar e enquanto ficava com a cabeça presa no micro-ondas.

O cara é genial, que quis ser o autor dessa pegadinha, não teve a sua identidade revelada mas ele queria postar no YouTube. E porque não ficar famoso com isso não é verdade, os bombeiros disseram estar impressionado porque o rapaz poderia ter-se sufocado por que para não passar cimento direto na cabeça o que ele fez, ele passou uma sacola plástica e enfiou a cabeça no microondas e jogou uma massa que eles usam na Inglaterra que seca muito mais rápido, ela geralmente é usada para tapar buracos em paredes em materiais de drywall e etc.

Quando os caras acionaram os bombeiros para ir lá socorrer esse rapaz super inteligente ele já estava com a cabeça presa lá uma hora e meia e os amigos não fazia ideia de como tirar ele daquela situação. O corpo de bombeiros da Nova Cidade informou que foram necessários cinco profissionais para retirar o menino de dentro dessa cagada que ele fez e tudo isso para gravar um vídeo para o YouTube.

Detalhe, ele não foi 100% burro porque o microondas não estava ligado na tomada na hora que ele foi fazer essa pegadinha, senão já imaginou o cara cimentar a cabeça dentro do microondas e ainda por cima ligar na tomada? Meu Deus do céu.

Não sei vocês mas a minha opinião é, Será que vale apena tudo por audiência dentro da plataforma?  

 

Deixe seu comentário, curta compartilhe…

Autoridades alertam: Se você encontrar uma garrafa Pet no pneu do seu carro, você pode estar em perigo

Muitos vezes as autoridades e a população se perguntam. Se os bandidos usassem toda sua criatividade para o bem muitas problemas poderiam ser resolvidos, mas a realidade é totalmente diferente. Eles estudam, planejam e inventam toda e qualquer forma de conseguir realizar seus crimes de forma mais perfeita.

Surgiu no México uma nova tática de roubo a carros, e as autoridades brasileiras também estão alertando para que a população fique atenta para esse novo golpe.

Criminosos estão colocando uma garrafa pet, entre o pneu do veículo e o para-lamas do lado do passageiro, assim quando você chega em seu carro, que geralmente é pelo nado do motorista nem percebe que a garrafa está ali.

Ao tentar sair vai escutar um barulho diferente, certamente você descerá do carro para verificar, e é nesse momento que eles atacam, pois, a chave já está no contato facilitando o roubo, pois, assim o ladrão nem precisa arrombar seu carro, vejam um vídeo que está circulando que explica esse novo método de roubo a veículos.

 

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda vão morar juntos em mansão de 15 milhões

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda vão morar juntos em casa de 15 milhões em 2017 localizado no bairro de Alphaville a mansão tem 1,3 mil metros quadrados e deve receber um casal no primeiro semestre.

A mansão comprada pelo pai de Wanessa Camargo com quem ele não perdeu o contato por conta de polêmicas envolvendo a ex-mulher Zilu, é avaliada em cerca de 15 milhões e dá direito a 10 vagas na garagem.

Se você gostou desse Artigo curta e compartilhe nas redes sociais.

Austrália! Deputado pede mão de seu companheiro durante debate sobre casamento gay. Veja!

(Foto: Australian Parliament via Seven News / AFP)

Tim Wilson fez a proposta ao companheiro, Ryan Patrick Bolger, depois que a Câmara Baixa da Austrália aceitou debater o projeto para legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

deputado liberal Tim Wilson pediu a mão de seu companheiro nesta segunda-feira (4), logo depois de a Câmara Baixa da Austrália aceitar debater o projeto para legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo no país.
Ao começar o debate, Wilson, do mesmo partido que o primeiro-ministro, Malcolm Turnbull, disse com a voz entrecortada: “Resta somente uma coisa a fazer. Ryan Patrick Bolger, quer se casar comigo?”.

“Sim”, respondeu Bolger, seu companheiro há nove anos, que estava na galeria do público.
A Câmara debate a proposta, que espera que seja aprovada antes do Natal, depois que o projeto de lei recebeu na semana passada o sinal verde do Senado.

A proposta legislativa permite aos oficiantes de bodas religiosas a se opor a realizar este tipo de casamento, mas o impede no caso de oficiantes civis, tal como pediam vários deputados conservadores.
O debate parlamentar começou depois que mais de 61% dos australianos expressaram seu apoio à legalização destas uniões numa pesquisa não vinculativa convocada por Turnbull em cumprimento de uma promessa eleitoral.

Fonte: G1

A Fazenda: Monick Camargo pede atendimento médico após acidente. Veja!

Monick Camargo (Reprodução/R7)

Monick Camargo precisou de atendimento médico na manhã desta segunda-feira 4! A peoa acabou torcendo o pé durante a festa especial que reuniu todos os participantes da “Fazenda – Nova Chance“, na noite de domingo 3.

A ex-“A Casa” acordou com o pé muito inchado e achava que tinha quebrado o tornozelo ao virar o pé enquanto conversava com Nicole Bahls. “Eu tava falando com a Nicole, perto da hora de eles irem embora, e do nada fez um barulhão. Nunca quebrei nada. Olha como tá inchado, Marcos, acho que quebrou mesmo. Mal consegui descer aqui de tanto que tá inchado“, disse a peoa com muita dor.

Minutos depois, a equipe médica examinou Monick. Ela tomou uma injeção pra dor e recebeu as instruções de ficar em repouso. Faltando três dias para a grande final, a namorada de Yuri ficou preocupada com a possibilidade de ter uma nova Prova do Fazendeiro.

“O que acontece se eu voltar da roça tripla hoje e logo depois tiver uma prova? Eu não vou conseguir fazer nada desse jeito, gente, e agora?“, questionou a loira. Marcos, que analisava o tornozelo da colega, disse acreditar que as provas já acabaram a essa altura do confinamento, mas Monick não se convenceu.

Lembrando que Monick está na roça com Rita Cadillac e Marcos Harter. Quem você quer que continue no jogo? Vote na enquete do Área Vip!

Grande Final

A Fazenda – Nova Chance termina na próxima quinta-feira 7! Logo após a eliminação desta segunda 4, Roberto Justus comandará uma prova especial com os quatro peões que permanecem na competição. Os dois participantes melhores colocados no desafio já serão finalistas do reality show, e os outros dois vão automaticamente para a última roça da temporada. O apresentador anunciará a abertura da votação para o público, e a eliminação acontecerá no dia seguinte, terça-feira, dia 5/12. Dessa roça, quem continuar no programa, será o terceiro finalista.

Fonte: areavip

DANÇA DOS FAMOSOS: LUCAS VELOSO PEDE NATÁLIA MELO EM NAMORO AO VIVO NO FAUSTÃO

Lucas Veloso pede Natália Melo em namoro no ‘Dança dos Famosos’, em 3 de dezembro.
Antes da coreografia do tango, ator ajoelhou e fez a pergunta à Natália Melo, que aceitou.
Lucas Veloso surpreendeu sua professora do “Dança dos Famosos” neste domingo (3) ao pedi-la em namoro ao vivo no “Domingão do Faustão”. Antes da coreografia do tango, o ator ajoelhou-se e fez a pergunta à treinadora. “As pessoas me perguntam na rua por que eu roubo beijo dela. Para que eu pare de roubar e passe a ter direito, eu poderia pedi-la em namoro?”, disse Lucas, que já havia negado o namoro com Natália Melo. A bailarina, claro, aceitou o pedido e beijou o participante do quadro.

O pedido de namoro de Lucas Veloso pegou todos de surpresa, inclusive os jurados. Lázaro Ramos, que estava no júri, brincou com o ator. “Eu gostaria de emprestar um papel porque o dente está sujo de batom, a boca…”, disse o marido de Taís Araújo dando o lenço. Fafá de Belém parabenizou o ator pelo namoro, mas afirmou que Lucas ficou nervoso após o momento romântico. “Completamente doido esse menino. Desestabilizou-a completamente”, afirmou.

FORÇA LUCIANA: Luciana Gimenez não resiste á dor e é internada

Na última segunda-feira (27), a apresentadora não gravou o “Superpop” por causa de uma gripe. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, Gimenez acordou com febre, vômitos e dores na cabeça.

Ela está internada no Hospital Albert Einsten. A apresentadora publicou nesta terça-feira (28), uma foto no Instagram com a legenda “Doente”.

“Assim com a nossa saúde por exemplo.” “melhoras”, “Deus te guie”, foram alguns recados deixados pelos internautas.

A Fazenda: Monick COSPE em Marcos e será EXPULSA?

Na Fazenda 9 Monick discute com Marcos seriamente e dar cuspida bem na cara de Marcos, e pode ser eliminada do programa por isso. Veja o Vídeo!

‘IMPOSSÍVEL NÃO CHORAR’ ELIANA FAZ SILVIA ABRAVANEL FICAR EM PRANTOS. VEJA O VÍDEO!

No quadro “Com o Passar dos Anos” do Programa da Eliana, Silvia Abravanel e Kleiton seu esposo, viveram a experiência de estarem mais velhos e ter a sensação de ter vivido o futuro.
Nessa experiência Eliana aborda vários assuntos e um deles é os “pais” de cada um, o Casal Silvia e Kleiton ficam muito emocionados quando a apresentadora toca nesse assunto.

Silvia fica aos prantos quando Eliana diz que Silvio Santos Haveria morrido.

Sem mais Delongas veja o vídeo abaixo:

 

Day McCarthy, que ofendeu Titi filha de Gagliasso, já foi presa nos EUA.

Por conta das novas denuncias contra ela, o Instagram bloqueou, até o momento, a conta de McCarthy.

Já, de acordo com o jornal Regional Inquirer, a brasileira radicada no Canadá aparece na ficha policial de Virgínia como “mantenedora ou frequentadora de prostíbulo”, práticas proibidas no estado norte-americano.

Socialite Day McCarthy chama Titi de ‘macaca’ em vídeo

Ainda de acordo com a publicação, a prisão de Dayane foi noticiada pela imprensa internacional em setembro de 2015.

Em um vídeo que está circulando pelas redes, Day chama Titi de “macaca”, “horrível”, “cabelo de pico de palha”.

“Ficam elogiando aquela macaca, preta, horrível, e o povo fala que a menina é linda. Essas mesmas pessoas vêm no meu Instagram criticar a minha aparência? Você só tá puxando o saco porque é adotada por famosos?”, afirmou a socialite, deixando evidente também toda sua inveja pelos likes obtidos por Titi.

Day também causou polêmica ao declarar que a cantora Anitta é usuária de drogas.

A socialite #Day McCarthy mexeu com a internet brasileira ao fazer comentários racistas contra Titi, herdeira dos atores Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso. O que pouca gente sabe é o passado da mulher racista, que, na verdade, tem como nome Dayane Alcântara Couto de Andrade. O site da ‘Revista Veja’ fez uma matéria a respeito do assunto nesta terça-feira (28) e os detalhes revelados foram verdadeiramente surpreendentes. A Veja descobriu, por exemplo, que Day já foi até presa e os motivos que a levaram para a cadeia são ainda mais nefastos.

Em 2015, Day McCarthy foi presa nos Estados Unidos por participação em esquema de prostituição
O caso de #titi chegou a repercutir no exterior e o jornal ‘Regional Inquirer’ fez um levantamento do que Day fez enquanto estava nos Estados Unidos.

Em 2015, por exemplo, a socialite chegou a ser presa no estado da Virgínia. Ela foi acusada de participar de um esquema de prostituição. A informação confirma o que o jornalista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’ e do ‘Fofocalizando’, do SBT, já havia adiantado sobre o caso. De acordo com o repórter polêmico, Day se prostituía no Rio de Janeiro, antes de se casar com um americano.

Day McCarthy pode ser pesa de novo e, por não ser ré primária, as coisas ficam difíceis para ela
A informação dada pelo jornal americano e repercutida pelo site da Revista Veja é importante, pois traz o detalhe de que Day não é ré primária. Isso significa que ela teria mais dificuldade, por exemplo, para não ser mantida na cadeia ou conseguir um possível habeas corpus. Bruno Gagliasso, pai de Titi, por exemplo, já anunciou que fará de tudo para que McCarthy seja punida com rigor.

Ele pretende mostrar o seu lado em relação ao caso. Lembrando que, no ano passado, Titi já havia sido alvo de ofensas racistas.

Família de Day McCarthy acredita que ela tenha problemas mentais e precisa de ajuda
Não foi a primeira vez que Day atacou uma criança. Em agosto, ela foi banida do Instagram após publicar uma montagem comparando Rafa Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, ao boneco de terror Chuck. Em entrevista ao portal UAI, parentes de Day McCarthy alegam que ela se afastou nos últimos tempos. Sem querer se identificar, uma pessoa próxima a ela diz que acredita que ela esteja com problemas mentais. Para a família da suposta socialite, ela estaria precisando de ajuda psiquiátrica. Lembrando que o colunista Felipeh Campos já havia trazido a informação que Day foi alcoólatra.
Fontes: Catraca Livre, Blasting News